Marquinhos Moura Participou na Manhã desta terça-feira, 11 de Junho de 2019, do lançamento do Programa Criança Alfabetizada do Governo de Pernambuco, Onde Estiveram Presentes o Secretário de Educação de Maraial, Ademar Neto, e os Gestores Escolares Iara, Artur e Yolanda.

O Criança Alfabetizada Conta Com Seis Eixos Estratégicos e Através Destes, Gestores Escolares, Coordenadores Pedagógicos e Professores Que Atuam na Pré-escola e Alfabetização Receberão uma Formação Continuada. Ao todo serão mais de 23 mil servidores contemplados. O programa prevê, ainda, bolsas para coordenadores e formadores municipais, que atuarão na pré-escola e nos 1° e 2° anos, distribuição de material complementar e de apoio pedagógico e Prêmio Escola Destaque para as unidades de ensino com bons desempenhos e apoio técnico e financeiro para as escolas com menores resultados, totalizando mais de R$ 6 milhões em recursos investidos em Pernambuco.

Além do Contato Direto com o Governador Paulo Câmara, Moura também esteve com o Secretário Estadual de Educação Fred Amâncio, onde foram alinhados projetos para a educação municipal em Maraial.

Comentários (0)