O Gabinete do Prefeito, tem por finalidade de promover as relações públicas, de preparar, registrar, publicar e divulgar os atos do Município, de exercer o intercâmbio entre o Executivo e o Legislativo, de dar apoio e assessoramento amplo e direto ao Prefeito, e de fiscalização dos atos do governo.
I – Prestar o suporte de assessoria técnica e administrativa exercida diretamente ao Chefe do Executivo, uma vez que o referido órgão é encarregado de disponibilizar todos os atos oficiais que devam ser assinados pelo Prefeito;
II – Controlar os móveis e utensílios, instalações, equipamentos e material de consumo do Gabinete do Prefeito;
III – Promover e supervisionar o sistema de arquivo e protocolo do Gabinete, controlando, ainda, a frequência e os assuntos ligados aos servidores lotados no Gabinete, comunicando ao Departamento de Pessoal (Recursos Humanos) as faltas e outras ocorrências típicas da função.
Chefe de Gabinete: Emmanuel Pedrosa Ferreira Júnior
contato: gabinete@maraial.pe.gov.br
Comissão de licitação: Jackson Fernando
contato: cpl@maraial.pe.gov.br
E-SIC: Melquisedec Selton
contato: ouvidoria@maraial.pe.gov.br