Secretaria Municipal de Governo e Comunicação Social

Publicado em 20 de fevereiro de 2024, por Iclair Viana

A Secretaria Municipal de Governo e Comunicação Social, é o órgão central do Sistema de Articulação Política e Comunicação no Município, responsável pela transparência da Gestão, visando estabelecer uma ligação harmônica entre os Poderes, formulando e coordenando as Relações Institucionais com o poder Legislativo, proporcionando ainda a população o conhecimento dos atos administrativos, planejamento, e execução da Administração.

Compete ainda a Secretaria Municipal de Governo e Comunicação Social, divulgar oficialmente a agenda do Executivo Municipal junto ao poder Legislativo e as instituições da sociedade civil organizada, facilitando a publicidade das ações de Governo e os processos de informação e comunicação social.

Secretário: Ananias Wanderley Pereira Santos
Contato: governo@maraial.pe.gov.br